Evento Geotecnologias sobre Gestão Pública na UERJ abre à submissão de trabalhos

 

A organização da nona edição do evento Geotecnologias na Gestão Pública (GGP) abriu no dia 25 de fevereiro a fase de submissões de resumos técnicos ou científicos de trabalhos concluídos ou em andamento. Os trabalhos aprovados pelo comitê avaliador serão apresentados durante a programação e também integrarão a publicação com os anais do evento. O GGP é organizado pelo Núcleo de Geotecnologias da UERJ (Sistema Labgis), o Instituto Pereira Passos da Prefeitura do Rio de Janeiro e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

O evento Geotecnologias na Gestão Pública se consolida como um espaço para apresentação e debate de políticas e técnicas que versam sobre aplicações de Geotecnologias nas três esferas e poderes do governo. O evento já contou com a participação de vários atores importantes do governo como Agência Espacial Brasileira, Exército, IBGE, Marinha, IPHAN, Petrobras, Embrapa, ANP, CONCAR, EPE, INEA/RJ, ISP/RJ, além de diversas secretarias estaduais e municipais como Fazenda, Casa Civil, Urbanismo, Planejamento, Transporte, Defesa Civil, entre outros. O evento também contou com a participação de diferentes universidades, empresas privadas e a sociedade civil organizada. “Um dos principais objetivos do evento é aproximar a academia, a iniciativa privada, ONGs e o governo para debater demandas e soluções.” – afirma o coordenador do evento Rui Alberto Azevedo dos Santos.

Assim como nos outros anos, a participação para assistir as palestras será gratuita e serão abertas em breve pelo site do evento. Acesse o link abaixo para mais informações sobre a submissão de resumos.

Para ver mais informações, clique aqui.

Fonte: Labgis/UERJ